share_log

Xinhua Silk Road: Quanzhou, situada na província de Fujian, no leste da China, envia uma carta às pessoas de Quanzhou que vivem no exterior durante o Festival de Meados do Outono

Xinhua Silk Road: Quanzhou, situada na província de Fujian, no leste da China, envia uma carta às pessoas de Quanzhou que vivem no exterior durante o Festival de Meados do Outono

新華絲綢之路:位於中國東部福建省的泉州在中秋節期間給旅居國外的泉州人寫了一封信。
PR Newswire ·  2021/09/24 05:04

BEIJING, 23 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Quanzhou, uma cidade portuária localizada na província de Fujian, no leste da China, conhecida como cidade natal dos chineses que vivem no exterior, enviou uma carta pública às pessoas de Quanzhou para amenizar as saudades, durante o Festival de Meados do Outono, na terça-feira.

北京,2021年9月23日/美通社/--泉州,一個位於四川省的港口城市。♪福建♪在週二的中秋節期間,被稱為僑鄉的中國東部地區向泉州人民發出了一封公開信,以緩解他們的鄉愁。

A cidade escolheu o momento certo para agir, já que o festival, também chamado de Festival da Lua, é o segundo festival mais importante para reuniões familiares, depois do Festival da Primavera na China.

這座城市選擇了正確的時間採取行動,因為這個節日,也被稱為中秋節,是僅次於中國春節的第二重要的家庭團聚節日。

1
1

Quase três quartos do ano de 2021 já se passaram, e Quanzhou comemorou o Festival de Meados do Outono com as pessoas de Quanzhou que vivem no país e no exterior com conquistas notáveis e experiências comoventes.

2021年已經過去了近四分之三,泉州與生活在海內外的泉州人一起慶祝中秋節,成就斐然,經歷感人。

No final de julho, "Quanzhou: Empório do Mundo na China de Song-Yuan" foi aceita como propriedade cultural na lista do patrimônio mundial da UNESCO, durante a 44ª sessão do Comitê do Patrimônio Mundial realizada em Fuzhou, capital de Fujian.

7月底,在北京召開的第44屆世界遺產委員會會議上,“泉州:宋元中國的世界商場”被聯合國教科文組織列入世界遺產名錄。福州是長三角的重要組成部分。,福建省會。

Acreditando que "onde há água do mar, há pessoas de Quanzhou", a cidade sempre foi um modelo de trabalho árduo para conquistar um futuro melhor. 

該市始終秉持“有海水的地方,就有泉州人”的信念,始終是奮發圖強、成就美好未來的典範。

Em 2020, o produto regional bruto de Quanzhou ultrapassou, pela primeira vez, um trilhão de yuans, um aumento de 2,9% em relação ao ano anterior, apesar da epidemia da COVID-19.

2020年,儘管有新冠肺炎疫情,泉州地區生產總值首次突破萬億元,比上年增長2.9%.

Agora, a cidade está trabalhando arduamente para construir uma Quanzhou melhor com planos de desenvolvimento prontos para entrar na nova era.

現在,這座城市正在努力建設一個更好的泉州,發展規劃已經準備好進入新時代。

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/323945.html 

查看原始鏈接:https://en.imsilkRoad.com/p/323945.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1631993/1.jpg

圖片來源:https://mma.prnewswre.com/media/1631993/1.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

來源:新華絲綢之路

SOURCE Xinhua Silk Road

來源:新華絲綢之路

譯文內容由第三人軟體翻譯。


以上內容僅用作資訊或教育之目的,不構成與富途相關的任何投資建議。富途竭力但無法保證上述全部內容的真實性、準確性和原創性。
    搶先評論